Novidades Pelo Mundo Digital

Códigos para o GTA San Andreas (PC)

Posted on: abril 9, 2008

Para usar os códigos abaixo, basta digitar a sequencia de letras em seu teclado, imediatamente que o código for aceito, aparecerá no canto superior esquerdo da tela uma mensagem “Cheat Activated”, ou seja, o código foi digitado corretamente, caso erre na hora de entrar o código, comece a digitar o código inteiro novamente que ele funcionará normalmente.

Código – Descrição

YLTEICZ – Condutores agressivos

LLQPFBN – Tráfego cor-de-rosa

IOWDLAC – Tráfego Negro

AFSNMSMW – Os barcos voam

BTCDBCB – CJ Gordo

JYSDSOD – Máxima musculatura

KVGYZQK – CJ muito magro

ASBHGRB – todos os pedestres passam a ser o Elvis

BGLUAWML – Os pedestres lhe atacam com lançadores de mísseis

AEZAKMI – Nunca procurado

CIKGCGX – Festa na praia

MROEMZH – Membros de gangs em tudo quanto é lado

AFPHULTL – Tema Ninja

BEKKNQV – Cafetão de prostitutas

BGKGTJH – Todos os carros são lixo

GUSNHDE – Todos os carros passam a ser carros rápidos

THGLOJ – Trafego Reduzido

FVTMNBZ – O Trafego passa a ser tudo de veículos de campo

RIPAZHA – Os carros voam

JHJOECW – Enomes “Bunny Hops”

COXEFGU – Todos os carros têm nitro

XJVSNAJ – É sempre meia-noite

OFVIAC – o céu fica laranja e o relógio pára às 21:00

MGHXYRM – Tempestade

CFVFGMJ – Tempo enevoado

CWJXUOC – Tempestade de areia

AFZLLQLL – Tempo ensolarado

ICIKPYH – Tempo muito ensolarado

ALNSFMZO – Tempo Overcast

AUIFRVQS – Tempo Chuvoso

LFGMHAL – O CJ passa a saltar 10 vezes mais alto

BAGUVIX – Enorme incremento da saúde

CVWKXAM – Oxigênio infinito

AIYPWZQP – Pára-quedas

YECGAA – Obter um Jetpack

LJSPQK – “Nível de procurado” em seis estrelas!

OSRBLHH – Aumenta o “Nível de procurado” em duas estrelas

ASNAEB – elimina o “Nível de procurado”

IFIRSTDOZ – Nunca procurado

YSOHNUL – Aumenta a velocidade do relógio

PPGWJHT – O jogo fica mais rápido

LIYOAAY – O jogo fica mais lento

AJLOJYQY – Os pedestres atacam uns aos outros

BAGOWPG – Um prêmio pela tua cabeça

FOOOXFT – Todo mundo está armado

NATURALTALENT – Maximiza todas as estatísticas para todos os veículos

AIWPRTON – Obtem um Rhino

JUMPJET – Obter uma Hydra

KGGGDKP – Obter um Vortex Hovercraft

CQZIJMB – Obter um Bloodring Banger

JQNTDMH – Obter um Rancher

PDNEJOH – Obter um Racecar

VPJTQWV – Obter um Racecar

AQTBCODX – Obter um Romero

KRIJEBR – Obter um Stretch

UBHYZHQ – Obter um Trashmaster

RZHSUEW – Obter um Caddy

OHDUDE – Obter um Hunter

AKJJYGLC – Obter um Quad

AMOMHRER – Obter um Tanker Truck

EEGCYXT – Obter um Dozer

URKQSRK – Obter um Stunt Plane

AGBDLCID – Obter um Monster

CPKTNWT – Faz explodir todos os carros

XICWMD – Carro Invisível

PGGOMOY – Condução perfeita

SZCMAWO – Comete o suícidio

ZEIIVG – Todos os semáforos ficam verdes

LXGIWYL – Obter o Set de armas 1

KJKSZPJ – Obter o Set de armas 2

UZUMYMW – Obter o Set de armas 3

HESOYAM – Saúde total, colete total e $250.000 (MAIS APELONA!)

CAINEMVHZC – Saúde infinita, exceto no caso de quedas e explosões

IAVENJQ – Mega Soco

AEDUWNV – Nunca tens fome

IOJUFZN – Modo de Revolução

PRIEBJ – Tema Funhouse

MUNASEF – Modo de Adrenalina

WANRLTW – Munições infinitas, sem necessidade de recarregar

SJMAHPE – Recrutar qualquer pedestre para a Gang

ZSOXFSQ – Recrutar qualquer pedestre para a Gang (munidos de Rockets)

OGXSDAG – Respeito máximo

EHIBXQS – Máximo Sex Appeal

NCSGDAG – Qualidade de “Hitman” em todas as estatísticas de todas as armas

57 Respostas to "Códigos para o GTA San Andreas (PC)"

é uma merda

e uma bosta esses codicos

eu quero saber como botar biz golf sem paga

eu quero os melhores códigos de gta san andreas

procura na internet da:P:P

ñ entendi nada!

vc e surdo ou o que em????????

como vc boto ese carro e ira e macete ou mod se fo mod emvadi meu pc ai pela msn meu msn e diego_carrijo@hotmail.com

codigo e rocketman=jet pack baguvix=vida infinita uzumymw=arma tipo 3 cainemvhzc=caso queda e explosao kjkszpj=arma tipo 2 jysdsod=cj musculoso hesoyam=250.000r$ sangue armadura

ryder=guerra de gangster/

gostou entao me procure no frei dimas

Keru k me explikem km eu faxu para paxar de mixao? tem codigo? i km meto exex carros de alta selindrada a andar? a codigos pa exex carrox? ajudem pf ENVIEM M A REXPOXTA PARA MEU MAIL ruifilipepinheiro@hotmail.com

cara tu é muinto chato mas quando tu tiver num carro que tiver quase pegando fogo es crev HESOYAM

NATIONAL E O CODIGO DOS CAROS NACIONAIS

qeria codigos porreiros para o gta san andreas

nao sabem codigos para carros de alta selindrada? ou codigos melhores que esses qe andam ai na net

e esse carro como se fas ele em
????????????????????????????????????????????

ahhh! eu me mato numa missão que tem que pilotar um helicoptero de brinquedo, o baguio é mal treta, tinha que ter um codigo para melhorar as missoes do GTA para pc é claro, isso é uma poha! né não gente, tinha que ter codigo pro carinha do gta transar de verdade, aparece o carro balançando, mas quando eu levanto a camera, o carinha é GAY pohaa! ele fika parado….

ksete

verdade mais eu pelo menos consegui passar dessa missao

cara vc sabe o codigo do cj voar por favor me explica se é codigo ou algum programa q tem que estalar

se vcs me falar eu falo o codigo do carro virar robo

amigos desistam os codigos que eu pedi pra vcs não existe pq eles so faz a gente perder tempo procurando esses codigos

vcs tem codigos em ps2

eu estou esperndo vcs responderen

eu adoro gta eu queria mais codigos novos pq o q eu tenho tá muito chato !!!!!!!!!!!! bjosssssss para todos

eu tenho um codigo eu peguei la em estados unidos ece aqui tyfsop para ficar envisiveu

Bem à aqui alguns ke funcionam,outros ke nao funcionam nada!!
Alguem sabe o codigo de ter muitas casas com gaijas e dar festas?

achei maneiros os cheats,mas eu qeria cheats de carros brasileiros.

quero codigo para arranjar carros?

hrdooya para ficar envisiveu

hrdooya para ficar velho

EU NÃO ENTENDI NADA

como eu faço para colocar codigo no ps2

foi lergal procurar codigo de gta
]

47gfecs dgqnbdyhb28524tn7w4b21wb41k1a81y4s184en1gs41b kmji nu nukh ub noinu kbkn kijm ybhik ijn tymb nj.mn hb. k, uhbn 8918

qual é o codigo do carro que ta na foto??? fala ai por favor

como fais para virar super homen?

eu quero codigos de carro so

eu nao aceito outros codigos

oi la totos

Qual é o codigo para ter esse carro que está na imagem?

eu goste muito da versao online do gta e muito louco eu recomendo

voce tem o codigo de carro anda na agua

codigos que voce mais gosta

como faço para ter este corro da imagem acima

não faço ideia seu burro,,, lezado

é da hora esses codigo mais cade o resto quero mais caralho

uuuuuuu porra diacho

isso e uma merda eu perguntei se tem codigo de andar de carro na agua e me aparece todos os codigos do gta san andreas

keria sabe como fasso para bota carro e moto

eu quero código do carro que anda ma áqua

Deixe um comentário

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.