Novidades Pelo Mundo Digital

Trailer A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão

Posted on: maio 20, 2008

Há alguns dias atrás tive uma noticia não muito boa que Rachel Weisz não faria mas parte do elenco do Filme A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão, mas obtive informações bem interessantes de que o filme será uma super produção pra ninguem botar defeito, apesar da perda de um icone do filme como a Rachel.

Quem assitiu a Múmia 1 e 2 deve ter achado divertido e tudo, mas os filmes não são aquela coisa que se dica “Oh, esse filme é quase tão bom quanto Matrix”, se é que isso possa acontecer um dia, Matrix e Matrix, sem comentarios.Porém, contudo, entretanto, todavia, hoje achei o Trailer do filme e me pareceu muito bom. O Filme esta cheio de explosões, magia, quebra-pau, Jet-Li descendo o cacete e as infames piadinhas de Brendan Fraser.

Clique aqui para ver o super trailer da Múmia 3, ah! Só uma coisinha o filme tem estréia prevista para 01 de agosto (Estréia Mundial).

5 Respostas to "Trailer A Múmia 3: A Tumba do Imperador Dragão"

Eu até agora estou custando acreditar que a Rachel não vai participar desse filme. Eu sou fã do filme A mumia, mas pela falta dessa atriz maravilhosa, não vou assistir esse filme! Faço disso um protesto! Se o filme começou com ela, tem que continuar e terminar com ela!

Qual a graça desse filme sem a Rachel? Ela e o Brendan juntos é q faziam a graça de tudo isso… e Akele cara q faz a múmia tbm… ´Devem estar só usando o nome, pq a história me pareceu totalmente diferente do q segue o 1 e 2… q por sinal se passam no Egito, a Múmia é de lá e não da terra dos olhinhos puchados… Assim não tem graça…
Eu como amante do Egito, meio q me revolto com um negócio desses…
Realmente prefiro Matrix… 1, 2 e 3 seguiram a mesma linha de raciocínio e a história… pq no 3 ao invés de inventarem ele não contaram a história no passado? essa sempre foi a graça do filme, o Egito, as múmias, as pragas, tumbas e tudo mais…
Isso está mais para esses filmes japoneses do q um filme q realmente fale de múmias e a escência de td isso… Essa é a graça de “A MUMIA”…
Não gostei… =/

eu já vi o filme e é espectacular!!!! Claro que a Rachel e o Brendan faziam um par melhor!!!!! Mas o seguimento do filme não é alterado por ser na China, aliás por ser lá revela outro lado das personagens!!!! Recomendo a toda gente que o vá ver ao cinema porque é espectacular!!!

O filme é uma droga, tentaram substituir a Rachel Weisz pela Maria Belo que ficou o tempo todo tentando imitá-la além que o par ficou sem a menor química, nada a ver, ridículo, antes tivessem feito o filme sem a personagem, o que ficaria melhor, mas também não iria adiantar muito porque a história é muito ruim, tentaram encher lingüiça com uma sessão de hiper mega aventuras mas sem fundamento algum. Gostei muito do 1 e do 2, mas essa seqüencia foi realmente infeliz. Quem se saiu melhor no filme foi o Jet Li.

http://forums.xgenstudios.com/member.php?u=54805
We understand pharmacy pnline site that there is a certain reluctance to purchase over the web. It is after all, a relatively new and faceless medium, there’s no counter to buy over and no person who’s face to identify with. In order to address this and allow you to shop with us in confidence we at the online pharmacy have devised a guarantee that, we hope, will make your shopping experience with us more comfortable and enjoyable. You may view our guarantee by using the link at the top of this page.
pharmacy
onlinepharmacy
discount pharmacy
generic pharmacy
cheap pharmacy
indian pharmacy

Deixe um comentário

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.