Novidades Pelo Mundo Digital

Transformando DVD para DivX/AVI/XviD, VCD, SVCD, MPEG1, MPEG2, MPEG4

Posted on: abril 18, 2008

O Aplus DVD Ripper foi concebido para realizar cópias de segurança dos seus filmes favoritos em DVD para o computador, convertendo DVD para AVI, DivX, XviD, VCD, SVCD, MPEG1, MPEG2, MPEG4, com quase com a mesma qualidade, mas com apenas 10% do tamanho original. Assim você pode apreciar os seus filmes em DVD num player portátil.

Download Free

O programa custa US$ 39,95, mas é grátis por tempo limitado.

Faça o download do arquivo e instale o programa. O nome e a chave de registro estão no arquivo TXT. O registro tem que ser feito até as 4:00h do dia 18/04.

Compatível com: 98/ME/2000/NT/2003/XP

Download Free

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: