Novidades Pelo Mundo Digital

Eee PC chega ao Brasil em maio custando R$ 1.590

Posted on: abril 17, 2008

O novo modelo do ultraportátil Eee PC 900, da Asus, chegará ao mercado brasileiro em maio custando 1.590 reais, afirmou o braço brasileiro da fabricante taiwanesa nesta quinta-feira (17/04).

O portátil, anunciado oficialmente em todo mundo no começo da semana, chegará às prateleiras brasileiras no seu primeiro lote apenas com a distribuição Linux, mas a Asus Brasil classifica como “provável” a introdução do Eee PC 900 com Windows no mercado nacional.

A matriz taiwanesa, no entanto, ainda não confirmou o ultraportátil com o sistema da Microsoft no Brasil. Ambas as versões já começaram a ser vendidas em mercados asiáticos nesta semana.

Evolução do primeiro modelo da linha, o Eee PC 900 tem LCD de 8,9 polegadas, 1 GB de memória básica, disco SSD com 12 GB ou 20 GB para as versões Windows ou Linux, respectivamente, webcam de 1,3 megapixel, leitor de cartões SD e MMC, suporte às redes 802.11b/g e chip Intel Mobile.

“A tendência é que a versão mais nova atinja usuários brasileiros com necessidades mais específicas”, prevê Rodrigo Tamellini, engenheiro de vendas da Asus Brasil.

“No país, o Eee PC atinje um perfil com uma gama maior de usuários que nos mercados lá de fora. A versão 900 (do ultraportátil) deverá atender aos mais entusiastas, enquanto a mais simples vai para quem tem maior preocupação com custo”.

O Eee PC original continuará a ser vendido no Brasil, com preço sugerido de 1.100 reais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: