Novidades Pelo Mundo Digital

Britney Spears – Born To Make You Happy HD

Posted on: abril 8, 2008

Britney Spears – Born To Make You Happy

Tamanho: 66 MB
Vídeo Codec: Xvid
Resolução: 640×480
Áudio Codec: MP3 192kbps
Download:

35 Respostas to "Britney Spears – Born To Make You Happy HD"

goxto mt das musicas da britney,e ela e mt gira e goxdo mt dos videos.
ela e a melhor cantora do mundo.
mts bjs da melhor fã.

gosto muito dos videos da britney sem escessão de nenhum ela é a melhor contora do mundo pop

eu gosto muiiito tah britney e melhor cantora do mundo pop
eu amo as musica dela e os videos

Cara AmOO mto a britney ela é d+ as musicas dela eos videos e td ki ela faz e d+ aDORU ELA

amo a britney tenho um albun só de fotos dela no meu orkut!

amo a britney tenho tudo dela meu sonho e conhecer ela de perto passa um dia so com ela quando eu tiver minha filha vai se chama britney beijaooo

oi britney amu tu c é uma cantora ótima i love babe ……

Ela é linda! As músicas são lindas.
Adoro ela. Não enjôo de ouvir as músicas dela.
Bjs!

Ela é linda. As músicas dela são lindas!
Não canso de ouvir.
Bjs!

A melhor fã aqui , sou EU e calou .

ADORO A BRITNEY.. AMO TODAS AS MÚSICAS DELAS
JÁ SEI QUASE TODAS AS SUA COLEOGRAFIAS

A BRITNEY É 1000.000.000.000 UUUHUUU

Eu gosto de todas a músicas da Britney são muito legais!!!!!!!!!!!!!!!!!

adoro a britney spears sou muito fã dela gosto de asisitir ela cantando. ela e uma cantora muito profissional quero ser como ela!

britney spears

te amo pra vale sou sua fã numero 1 te amo d+++

te ad meu nome e valeria te amo

oiiiiiiiiii manda musica pra mim sou seu fa numero1

eu amo a britney… eu adoro todas as musicas dela.

A Britney é a melhor!
AmOo ela!

britney não canta ela humilha

meu sem plavras amu ela d mais mtho mesmo do s2 ela eh tdo p mim ela eh d mais a ,melhor cantora ke existi

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
te adoro brityney spers

eu amo a britney espear S2 ela pra min e a mulher mas linda do mundoooo concerteza uma das melhores cantoras amo os videos dela as musicas e elaaaa. brit fica com deus, que ele te proteja de todo mal…

eu amo muito a britney eu acho ela muito linda eadoro as musicas eu amo ela esoufanaticaaaaaaaaaa por ela e pelas musicas ; ela e um show

BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitney,sou sua maior fã bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeejjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooossssssssss

se vc não responder logo me esqueça ok bjs

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
britney❤

[i]adoro a britney sou surper fã dela……………

legal vc ŕ gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatea

these music is so much bealtiful i so sing to my friends :oh they lik so much i love the Britney that so mak a music to my new single ……….bey find me x-nychow@hotmail.com kiiiiiiiiiiiiiiiss my bealtiful girl we love you isid heart…………….

mak a music to give to you the name of music is ♥ I wonna be star ♥ a day i want live in EUA amd so we bed big friends i want that you know i m a boy power crazy amd lik of boys;;;;;;;;;;,

send a messages im my orkut Brit pleac………

now i need go to hgouse so long .but i want to your menssages ok bey

Amooo elaa….miinha cantora preferiida♥

sou seu grande fã brasilriro bjs gata

britney sou muito sua fã.i love you!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: