Novidades Pelo Mundo Digital

Microsoft Surface em breve nas lojas

Posted on: abril 3, 2008

28839-1.jpg

A AT&T será a primeira empresa no mundo a oferecer o Microsoft Surface em lojas, dando aos usuários a possibilidade de explorar seus mundos móveis usando tecnologia de reconhecimento de toque e dispositivos. O Microsoft Surface é o primeiro computador de superfície disponível comercialmente.

A partir de 17 de Abril, os usuários podem experimentar o Microsoft Surface em revendas selecionadas da AT&T, incluindo as lojas em Nova York, Atlanta, San Antonio e San Francisco. Baseado no sucesso e aprendizado desta implementação piloto, os planos para uma futura expansão através das 2.200 revendas da AT&T nos EUA serão determinados.

O Surface possui uma tela de 30 polegadas com habilidades únicas que permitem a diversas pessoas trabalharem independentemente ou simultaneamente. Tudo sem usar mouse ou teclado.

Veja mais fotos.

28839-3.jpg 28839-2.jpg

28839-4.jpg 28839-5.jpg

28839-6.jpg


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: