Novidades Pelo Mundo Digital

Quick Media Converter v3.40 FREE

Posted on: março 7, 2008

Ótima aparência, organização, praticidade e eficácia são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença. A soma destas quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo Quick Media Converter, conversor gratuito e completo, com suporte para muitos formatos (incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264, H263, entre outros).

Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, por ícones que acompanham ilustração.

Quick Media Converter pode ser utilizado por qualquer nível de usuário; mesmo assim, apresenta a opção “Expert Mode”, para quem entende mais do assunto.

Como usar

Realizar a conversão é simples. Basta seguir os passos propostos pelo programa (5 ao total).

1. Selecione o formato de saída para o seu vídeo. Você pode clicar sobre a imagem dos itens e escolher logo em seguida. As opções são muitas e para plataformas bem diversificadas, como iPod, Playstation, dvd, celular e outros mais comuns.

2. Adicione os itens a serem convertidos. Para isto, clique sobre a pasta “Add” e localize-os. O Quick Media Converter tem capacidade para produzir com vários filmes simultaneamente, mostrando seu respectivo tamanho, formatos e nome.

3. Hora de escolher o destino do seu produto final. Clique sobre a pasta, à direita da lacuna, e defina a pasta desejada.

4. O quatro passo é idêntico ao primeiro. Serve mais para os desatentos que pularem a primeira parte.

5. Reta final, “Start Conversion“; ou seja, começar a conversão. Enquanto o programa trabalha, é possível acompanhar o progresso através da barra “Status” da planilha, contida no 2º passo.

Você pode assistir a prévia do seu vídeo, clicando sobre o ícone play, à direita.

Grave vídeos com a sua WebCam

Em “WebCam“, localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo diretamente a partir da transmissão de imagem em tempo real da sua WebCam (função “Start recording a Video“).

Também é possível tirar uma imagem congelada (“Take a Picture“), e depois pedir para vê-la em “View the Picture“. Para assistir ao vídeo, aperte em “Preview the video“.

Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção “Webcam Settings“.

Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: