Novidades Pelo Mundo Digital

Rihanna e Chris Brown namorando?

Posted on: março 3, 2008

Rihanna, foi ao hotel Hilton Kingston, na Jamaica, com o rapper Chris Brown. Na viagem romântica, os dois foram flagrados brincando na piscina, trocando carinhos e afagos durante o tempo todo.

A paixão é tanta que, recentemente, fizeram uma tatuagem para simbolizar o amor entre eles. Tatuaram uma estrela no pescoço. Que prova de amor mais clichê, hein?! Sem falar que quando acabar, considerando que os relacionamentos de estrelas americanas nunca duram para sempre, os dois vão ficar marcados.

Bom, o fato é que Rihanna, em entrevista à um programa de rádio, há algum tempo, negou estar namorando com Brown. “Você está falando sério? Ele é como se fosse um irmão para mim. Eu não sairia com um homem mais jovem”, garantiu quando perguntada sobre ele. O cara tem 18 anos e a mocinha tem 20.

Mas pelo visto, o amor entre eles é mais do que fraterno!

26 Respostas to "Rihanna e Chris Brown namorando?"

na minha opnião idade não tem nada a ver o que importa é o amor hoje em dia tem gente de 15 com 26

Pra mim nao emporta a inda pra nos sermos feliz.

eu também acho que ñ tem nada isso de pessoa de 20 namorar com um cara gostoso quenem ele de 18 aninhos , só é 2 anos de diferença.
bjo*

chris bronw e o melhor cantor de rip rop do mundo eu garanto

Eu concordo com a Alesca a idade nao tem nada ver mas o chris e a rihanna dao bom casais.eu sou tua fã Rihanna

Eu sou grande fã dos dois e acho que eles dão um bom casal e concordo com a Alesca e com a Samira

Eu sou grande fã dos dois e acho que eles dão um bom casal e concordo com a Alesca e com a Samira

Eu acho muito bem e concordo com a Alesca e a Cibelle eu não sou fã do Chris sou fã da Rihanna .Mas dão bom casal. Bj

oiiiiiiiiiiiiii to passando praperguntar se vc ainda ta namorando;;

meu esses dois nao tem juizo ja voltaram de novo depois do que o chris brown feiz com ela, parece que ela nao tem sentimentos ela nao si toca que o chris brown nao gosta dela so troca carinho

adoro a rihanna e chris brown e a musica deles curto demais

a idade não importa quando você gosta de alguém, se rihanna e cris brown se gostarem eleas não vão se importar com idade e nem nada!! eu sou fã dos dois…
ah!
eu amo o chris brown mirim da minha cidade o nome dele é caio renan

Com certeza! eu sou muito fã dos dois e os amo! adorei a notícia!!

amu…eu acho que eli combinaria mais comigo mais de qualquer jeito ele e ela se combinam tb e eu acho que els não devem se separar …amu muitoo d+ mais do que o infinito…chris…♥♥♥

eu acho q ele combina com migo mas eu torso por eles eu nao sou fa da rianna sou fa do cris adoro ele desejo felisidade para ele q ele seja muito feliz varios bjsssssssssssssssssssssss cris te amo tchau

chris bronw e o melhor cantor de rip rop do mundo
a chris bronw é td para mim o meu solho é conheser ele

te amo Bronw

SOU SUA FÃ DE VOCE
EU E MINHA AMIGA THAISLAYNE TE
AMAMOS DE ++++++++++.

na minha opinião os dois devem ficar juntos porque quando há amor de verdade nem a idade empede de viverem felizes!bjinhos

Eu acho q a idade naum tem nada a ver mais acho q chris naum deve namorar com rihanna ..acho q eles naum cobinam …
Te Amu Muitao Chris Brown…s2

Pra mim nao enporta a indade pra nos sermos feliz.

Pra mim nao emporta a inda pra nos ser feliz.

eu tambem nao acredito ne um pouquinho que o lindo cris brown tem 18 aninhos a rihanna deve ter28anos e nao tem nada a ver o que que essa garota ai di sima falo antes de mim essa minina aia claudyny nao tem nada aver eles combinam sim sua mintirosa nojenta

eu tambem nao acredito ne um pouquinho que o lindo cris brown tem 18 aninhos a rihanna deve ter28anos e nao tem nada a ver o que que essa garota ai di sima falo antes de mim essa minina aia claudyny nao tem nada aver eles combinam sim ;

eles se ama mais eu amo ele mais do que ela bijão amo vcsmuito do fundo do meu coração

eu amo eles dois ,apezar de estarem separados, com certeza eles ainda se amam.

Deixe uma resposta

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

