Novidades Pelo Mundo Digital

Britney Spears – Piece Of Me HD

Posted on: fevereiro 28, 2008

Britney Spears – Piece Of Me

Tamanho: 97 MB
Vídeo Codec: Xvid
Resolução: 640×480
Áudio Codec: MP3 192kbps
Source: HD-DVD

Download

Britney Spears – Piece Of Me
Na letra de “Piece of Me”, que já tinha sido ouvida pela revista “Entertainment Weekly”, a cantora mostra uma visão sarcástica e realista de tudo o que tem acontecido com ela.

SONHO AMERICANO

“Piece of Me”, produzida pela mesma turma de “Toxic”, traz uma letra ácida sobre os próprios escândalos de Britney.

“Sou a senhora sonho americano desde os 17 anos” (I’m Mrs. American dream/ Since I was 17), é o primeiro verso da canção.

Depois, Britney faz piada consigo mesma. “Sou o estilo de vida dos ricos e famosos, sou a senhora ‘oh meu deus, é a Britney sem-vergonha’, sou a senhora ‘extra, extra’, sou a senhora ‘ela é tão gorda, agora está tão magra’.

(Em inglês, “I’m Mrs. Lifestyle of the Rich and Famous/I’m Mrs. ‘Oh my God, that Britney’s shameless’/ I’m Mrs. ‘Extra, extra, this just in’ / I’m Mrs. ‘She’s too fat, now she’s too thin”).

2 Respostas to "Britney Spears – Piece Of Me HD"

eu te dolo viu

Oiie Britney Essa foto ficou um masimo te amo ai Love Yu

Deixe uma resposta

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

