Novidades Pelo Mundo Digital

Usuarios de Banda Larga podem ser punidos por uso descontrolado do serviço

Posted on: fevereiro 22, 2008

Clientes que usam muitos serviços de banda larga, como download de filmes, videogames, backup online e streaming media, estão congestionando a rede; e isso pode lhes render punições como corte na velocidade de acesso ou multas.
Defensores do consumidor afirmam que é apenas uma questão de tempo para os usuários de internet com acesso de alta velocidade serem classificados como “glutões”.
O porta voz da SavetheInternet.com, Craig Aaron, alerta para o fato de usuários da rede serem cobrados por usarem “demasiadamente” sua banda e por isso perderem o acesso a alguns aplicativos de software “gulosos”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Assine nosso FEED

Arquivos

Aviso Importante

Não fazemos upload de arquivos, apenas retiramos de outros sites para disponibilizá-los aqui e qualquer arquivo protegido por lei deve permanecer, no Máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. Caso exista algo de sua empresa ou website aqui, por favor entre em contato que retiraremos no prazo de 24:00 Hr's. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. Agradeço a todos que visitarem esse blog e queiram compartilhar seus conhecimentos aqui.

%d blogueiros gostam disto: